Dica – canetas giz (sim, para quadro negro!!!) – Cores lindas, sem pó e sem sujeira!

Bem, quem tem acompanhado os meus posts pode já ter notado que adoro colocar recados nos quadros negros da minha cozinha, escrever o menu do dia ou mesmo o planejamento do que tenho para comer na semana… então fica a dica das canetinhas que tenho utilizado: tenho de duas marcas, algumas são da Dinamarquesa NAGA e outras são da Espanhola Apli.

apli naga naga e apli

Deve existir algo similar no Brasil, ou para quem viaja bastante, não deixem de colocar na lista de compras, é uma daquelas tranqueirinhas super bacanas para se trazer! Não deixam as mãos e nem a casa sujas de pó e saem com um pano úmido. Eu amei, nem preciso dizer que estou me divertindo muito com as minhas!

Além dos quadros negros, usei essas canetas também para rotular os meus potinhos Nestlé que customizei para guardar os temperos e adoro fazer uma graça nos potinhos de Overnight Oats que preparo para o café da manhã, super fofo!

framboesa Happiness is homemade
lousa pequena

Antes de encontrar estas canetas já brincava com meus quadros negros na cozinha, mas escrevia sempre com Giz, era bacana também, mas olhem a diferença das cores e precisão da escrita!!!

angie e bolo angie bolo e samba

E para quem gostou da idéia, espero que possam encontrar por aí!

Um comentário sobre “Dica – canetas giz (sim, para quadro negro!!!) – Cores lindas, sem pó e sem sujeira!

Deixe um comentário

