O “Restô’donté” e o “Soborô”

Pois é, hoje no almoço fizemos o repeteco do almoço de ontem com o “Restô’donté” e o “Soborô” do frango, acompanhados de uma saladinha. No post de ontem eu classifiquei esse frango como um desastre pois apesar do tempero ter ficado legal,  achei a carne sem sabor, isso sem falar no lance do “desastre físico”…, mas pasmem, hoje estava muito mais gostoso!!!

Às vezes tenho essa impressão de que algumas comidas requentadas ficam mais gostosas no dia seguinte… talvez nesse caso, também pese o fato de que ontem eu realmente fiquei injuriada por ter derrubado toda a comida do prato sobre a mesa, isso bem na hora de finalmente me sentar para comer…cansada e com fome e com uma criança esperando pela comida!

A Angelina se deliciou com o franguinho e com as batatas, não existe recompensa melhor que essa.

soboro

Deixe um comentário

