Cafés

E por aqui há dias não para de chover, ou se para é aquela paradinha bem rapidinha, aí sempre que possível levo o Samba para um passeio um pouquinho mais longo pois o bicho já está entediado e voltou a comer o tapete da sala…por isso tenho saído para brincar com ele (e com a neném!!!) mesmo na chuva, nestes dias eu coloco minha capa de chuva da mulher maravilha (brincadeira uso uma preta da North Face mesmo), a Angie vai no carrinho também com capa de chuva e brincamos de frisbee ou bolinha no campo aqui do lado, o Samba de verdade nem liga para a chuva e eu já estou me até acostumando, mas tá uma chuva tão gelada nestes dias que estou indo bem a contra gosto. Detalhe, depois é voltar para casa com os pés molhados e aquele cheiro de cachorro molhado na casa… aí o Sambinha vai sambar um pouco na varanda…mas por outro lado estou MUITO feliz com essa chuva toda pois em geral o ar aqui é muito seco e isso me incomoda bastante.

Hoje por exemplo estou morrendo de preguiça de sair na chuva para ir ao supermercado e o pior é que não quero começar a comer o meu “novo” bolo de maçã antes de colocar a cobertura, mas me falta um ingrediente….então por enquanto o meu café da tarde vai acompanhado de biscoitinhos de supermercado mesmo.

Aproveito para postar uma ilustração bem legal que já tinha colocado no meu perfil do Facebook.

Ah, e o meu café de agora é um “cortado”.

cafés

Deixe um comentário

